sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mari está fora do Grand Prix

Em comunicado oficial a Confederação brasileira de voleibol informou que ponteira Mari não voltará a jogar neste Grand Prix. A jogadora, que sofreu uma entorse no joelho direito durante a partida contra a Polônia, fez uma ressonância magnética na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, mas o exame não forneceu um diagnóstico preciso.


“A Mari sofreu uma lesão no menisco lateral e nos ligamentos cruzado anterior e colateral lateral. Clinicamente, a ruptura do ligamento cruzado parece parcial. Mas a imagem da ressonância não é clara. O exame mostra que houve a lesão no ligamento, mas deixa dúvida se total ou parcial. Ela não jogará os próximos jogos, voltará para o Brasil com a equipe e, chegando lá, fará outra ressonância magnética e será reavaliada. Só então teremos uma posição definitiva sobre qual procedimento será utilizado”, explicou o médico da seleção brasileira, Júlio Nardelli. “A ruptura do ligamento colateral foi parcial. A dúvida está na lesão do cruzado”, completou.

Sem o diagnóstico definitivo a comissão técnica não tem como estimar o tempo de recuperação da ponteira brasileira.
**
Maior do que a preocupação com as partidas finais do Grand Prix é a preocupação de um país inteiro com o Mundial, que começa no dia 29 de outubro.
´
Mari fará muita falta agora na China, mas é impensável a ausência dela no Japão.

Agora, Paula Pequeno e Natália vão segurar as pontas, literalmente. Vamos ver como elas vão se comportar. Tomara que Sheilla esteja pronta para compensar a ausência da Mari, mais do que nunca a Seleção precisará que ela desiquilibre as partidas.

#FORCAMARI

Nenhum comentário: