segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Brasil atropela a China

Na manhã desta segunda-feira o Brasil atropelou a Seleção chinesa, em Macau.

A Seleção brasileira entrou em quadra com a levantadora Fabíola substituindo Dani Lins e a ponteira Paula Pequeno, no lugar de Mari.

Fabíola foi o nome do primeiro set. Com distribuição impecável, e uma pitada de sorte, a levantadora que saiu do banco deu brilho a Seleção brasileira. Sheilla, que marcou 33 pontos na última partida, continuou voando em quadra.  O nome do paredão brasileiro hoje teve outro nome, Fabiana. A central marcou três, dos cinco bloqueios brasileiros.Resultado? 25X12. Paula Pequeno, ainda sem ritimo de ataque, não conseguiu marcar nenhum ponto. 

No segundo set o Brasil sofreu com alguns momentos de instabilidade do passe, mas nada que permitisse a virada da China: 25X19.

A terceira parcial foi a mais equilibrada. O Brasil conseguiu vantagem de cinco pontos logo no início do set. Com o ruim momento da recepção brasileira os levantamentos também caíram de rendimento e as chinesas começaram a bloquear as bolas brasileiras. No decorrer do set a vantagem diminuiI, mas a Seleção brasileira fechou a parcial em 25X19.

Ao fim desta segunda fase do Grand Prix, tenho meu time ideal: Sheilla, Thaisa, Fabiana, Jaqueline, Mari e Fabíola.

A Seleção brasileira vai embarcar para Taiwan, onde será a disputa da última fase classificatória. O Brasil enfrentará as Seleções de Porto Rico, China Taipei e Polônia.

Um comentário:

Anônimo disse...

seleção sem mari não tem graça