quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O gigante e o perseverante

Após quatro temporadas sem participar do Campeonato Estadual Carioca, o Macaé Sports entrará em quadra pela final do Campeonato Carioca de Voleibol, em partida realizada nesta quinta-feira (25), às 21h, no Tijuca Tênis Clube (RJ),com transmissão ao vivo do canal Sportv. Do outro lado da rede, a Unilever, equipe comandada pelo vitorioso técnico Bernardinho e sete vezes campeã da competição.

O time macaense não contará com a meio de rede Roberta Pereira, que ainda se recupera de uma cirurgia. Para substituir a central a equipe contratou Giovanna Chagas, atleta que está na sua terceira passagem pela equipe. Outra notícia para a torcida do Macaé é a volta da atacante Natiele, um dos destaques da última Superliga. A jogadora estava em recuperação, após uma cirurgia no joelho, mas já está bem e disputará a final.

Do lado da Unilever, Mari, que se recupera de cirurgia realizada no joelho, assistirá do lado de fora da quadra sua equipe disputar mais título no estadual carioca. A final marcará a estreia da oposto Sheilla com a camiseta da equipe carioca. Além da atacante da Seleção brasileira, Bernardinho contará com as selecionáveis Fabi, Carol Gattaz e Dani Lins, que estavam na conquista da prata no Campeonato Mundial.

Nenhum comentário: