quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Alguém viu a Itália por aí?

Na manhã desta quarta-feira Brasil e Itália fizeram a partida mais esperada do grupo B, na primeira fase. No clássico, muita rivalidade em quadra. Mas, não precisou de muito tempo para o Brasil dar uma verdadeira surra na “toda poderosa” Itália de Piccinini e cia.


Pá-pum: 25X16, 25X19 e 25X7.

Do lado brasileiro da quadra estava tudo dando certo. O bloqueio marcou 16 pontos, a defesa cumpriu seu papel, Natália virou a maioria das muitas bolas que recebeu e Fabíola voltou a distribuir com maestria.

Natália foi a principal marcadora, com 25 pontos. Mostrou personalidade e coragem diante de uma Seleção de camisa. Mas, apesar da ponteira ter sido um grande nome na partida, Thaisa foi a cara do Brasil em quadra.

A central brasileira marcou 11 pontos. Destroçou a Itália no bloqueio e vibrou como nunca. Garra que beirou a raiva. Foi exatamente essa a impressão que o Brasil passou em quadra, que estava com ódio mortal da Itália. Resultado: surra histórica.

Do lado Italiano Piccinini bem que tentou levantar a Seleção. Mas era muito tarde, não havia tempo para mais nada. Perdidas em quadra as italianas assistiram o Brasil desfilar sua vitória soberana. Piccinini, ainda sem a melhor forma física e de jogo, foi a cara da Itália.

Com a vitória, o Brasil segue para a segunda fase com 100% de aproveitamento, única Seleção invicta no grupo B. Como os resultados dessa fase serão carregados para a fase seguinte, as brasileiras estão bem próximas da classificação para as semifinais.

O Zé Roberto sempre diz que a Itália é a melhor Seleção do mundo. Hoje ele deve ter se decepcionado com elas.


Vitória brasileira fácil e com total mérito nosso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Preciso fazer um comnetário.
Descobrmos qual o problema do Brasil contra a Itália, a Mari. kkkkkkkkk

Amo a loira mas não podia perder a piada!

Parabéns pelo blog.