sábado, 15 de agosto de 2009

Sua madrugada anda desanimada?

Sufoco na madrugada desse sábado para manter a invencibilidade da Seleção Brasileira.

Foi suado, foi tenso, deu medo, mas ganhamos!
Jogando de azul a Seleção Brasileira Femina de Vôlei enfrentou uma forte Alemanha em partida realizada na Coréia do Sul, com duração de um pouco mais que duas horas.

A Alemanhã venceu primeiro set por 27 X 25, forçando o saque em cima da Mari.
No segundo set o Brasil sobrou e venceu por 25 X 15.
O terceiro set foi também tranquilo: 25 X 19 para o Brasil, e quando desconfiamos que estávamos nos encaminhando para fechar o jogo, perdemos o quarto set pelo mesmo placar que fechamos o terceiro: 25 X 19.

**Para quem acha que Sheilla e Mari tem lugar eterno em quadra..... José Roberto Guimarães deixou em quadra, no decorrer do quarto set (o set sufocão), apenas Fabizinha, Thaisa, Natália e Dani Lins do time 'titular' do Brasil.**

Um pouco mais de 5:30 da manhã e deu medo pensar que o Brasil poderia perder o primeiro jogo no Grand Prix 2009.
Mari começou fazendo 2 X 0, Sheilla largou, deu defesa e Kozuch marca : 2 X 1. O Brasil chega a fazer 4 X 1. Kozuch explora o bloquei e alcança 4 X 2. A Alemanha não roda até o placar marcar: 8 X 2. Podíamos respirar. É a vez do Brasil não fazer pontos e o time alemão encosta: 8 X 6. O Brasil acorda e aumenta a diferença: 11 X 6. Kozuch 11 X 7, Sheilla vem voando do fundo da quadra e marca, 12 X 7. A Alemã Matthes ataca para fora, 13 X 7. Saque de saque, da Thaisa, 14 X 7. A Alemanha ensaia a reação: 14 X 10. Tempo. A TV mostra Zé Roberto falando: "Vale tudo galera. Agora é hora de matar". Kozuch, principal jogadora Alemã em quadra, é substituída. Sheilla ataca do fundo da quadra e fecha o jogo em 15 X 10.

Foi a oitava vitótia , em oito jogos, no Grand Prix 2009.
Quem consegue voltar a dormir agora?

Nenhum comentário: