quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Esclarecimentos - Jogo UniÍtalo/Taboão X Osasco

Há uma semana postei um vídeo que mostrava o estado da quadra do Ginásio de Esportes, no Taboão, na data em que deveria ser disputada a partida entre Taboão/ UniÍtalo X Osasco, 20 de agosto. Por causa de goteiras na quadra o jogo foi transferido para o Ginásio José Liberatti em Osasco.

Hoje recebi um email do técnico da equipe da Uniítalo/ Taboão, Adroaldo Sousa, com alguns esclarecimentos. O técnico informa que o Ginásio Municipal Ayrton Senna da Silva foi vistoriado pela Federação Paulista no dia sete de julho e foi aprovado por apresentar boas condições para a prática do vôlei, inclusive sendo um dos ginásios aptos para o teste com a bola inteligente. No dia da vistoria não estava chovendo.

Adroaldo Sousa também informou que para os próximos jogos "estão sendo tomadas medidas emergenciais para evitar outro incidente como esse, e possamos receber bem o público e as equipes adversárias."

Bacana atitudes como a do técnico da equipe do Uniítalo/ Taboão e assim como também foi comentado no email, reintero aqui no blog: problemas como o que aconteceu no Ginásio do Taboão, em 20 de agosto, não são particularidades daquele ginásio, acontecem na maioria dos ginásios paulistas, para não dizer brasileiros. O caso do jogo entre Taboão/ UniÍtalo X Osasco apenas serviu de exemplo, já que as imagens estavam à mão, para que possamos refletir sobre os investimentos que são feitos na área de esporte.

Será que estamos realmente prontos para bancar uma Olimpiada no Brasil? Damos a devida importância para os esportes olímpicos e suas infra-estruturas?

2 comentários:

Ana disse...

legal você colocar a resposta, e legal o técnico mandar alguma coisa.

Anônimo disse...

A culpa não é do time do taboão, nem da cidade, eu moro aqui e sei que tem galera que curte muito vôlei, a culpa é do sistema !bito