quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pós Olimpíada de 2012

Mal começou o segundo semestre de 2009 e já estamos de olho lá na frente: 2012. A razão desta preocupação são declarações de jogadoras da Seleção Brasileira Feminina Adulta que apontam para um possível 'abondono' dos ginásios após a disputa da Olímpiada de Londres.

Primeiro foi a Mari que resolveu falar, em entrevista ao Blog do Bruno Voloch, que pretende conquistar o Mundial, ano que vem, e que já decidiu que a última competição que disputará com a Seleção será a Olimpiada de 2012, em Londres. Após a competição, segundo ela independente dos resultados, a loira pretende aproveitar a vida extra quadra.

Terça, 25 de agosto, dia do desembarque da Seleção Octacampeã do Grand Prix de Vôlei em solo brasileiro, a Oposto Sheilla, MPV da competição, declarou à Folha Online que após a Olimpíada de Londres, 2012, planeja trocar os ginásios pela praia.

Desespero geral da nação de fãs das duas atletas, é o que se imagina. Mas até lá as opiniões podem mudar, muitas coisas podem acontecer.

Alguém dá mais?

3 comentários:

Anônimo disse...

Em 2012 è o momento de SHARI abandonar as quadras e Natália e Ivna assumirem a seleção.

Gabriel de Jesus

Anônimo disse...

Seleção sem Mari e Sheilla não tem glamour

Anônimo disse...

A melhor oposto do mundo, no momento, vai fazer muita falta, agora a Mari vai tarde. Pra mim ela é uma branquela sem graça, mal humorada e além de tudo amarelona!