segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mari recebe alta e vai para Saquarema

foto: Carlos Moraes

Na manhã desta segunda-feira, 6 de setembro, Mari recebeu alta da Clínica São Vicente, na Gávea, onde foi submetida a uma artroscopia no sábado.


Na saída, a ponteira concedeu entrevista ao jornal O Dia: "Estou bem animada com a recuperação. O médico disse que minha cirurgia foi digna de ser mostrada num congresso. Meu cruzado não estava só rompido, estava dilacerado. Mas o enxerto ficou muito forte. E não tinha lesão de menisco, o que ajuda na recuperação. O pós-operatório é complicado, mas estou bem satisfeita".

Na cirurgia, foi reconstruído o ligamento cruzado anterior do joelho direito da jogadora, que teve ruptura total. O tempo de recuperação será em torno de seis meses.

A ponteira seguirá ainda hoje para o Aryzão, em Saquarema, onde dará início ao processo de recuperação junto com a Seleção feminina de vôlei. A estadia dela no Centro de Treinamento foi um pedido da própria jogadora feito ao técnico José Roberto Guimarães, "se ficasse em casa, teria que chamar uma enfermeira. Em Saquarema, terei todos os aparelhos à minha disposição e vou contar com a ajuda da comissão técnica e das meninas. Vou estar ao lado das pessoas que me incentivam e que gostam de mim, incluindo o meu cachorro. Já está tudo pronto para a nossa ida", justificou Mari.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que fofa, ela vai levar a Bextra p/ o Aryzão. O zé deve considerar ela p/ caramba hein.

Acho que ela quis ficar na concentração mesmo, porque duvido que alguém da família dela não podia ajudá-la em casa durante esse tempo. sei lá.

#FORÇAMARI

Anônimo disse...

que carro é esse? ela foi embora com queeeeem?

Anônimo disse...

Que fofa mesmo! *.*
Ela precisa ficar em Saquarema pra comissão e médicos verem os resultados e avanços da sua recuperação pós cirurgia.
Mari tem tudo pra voltar a jogar em menos de 6 meses. Creio eu que daqui a uns quatro meses ela já volta!!! Se Deus quiser!!!!

Força Mari, e boa recuperação!!!