quinta-feira, 29 de abril de 2010

Equipe feminina de São Caetano do Sul está sem patrocínio

Na manhã desta quinta-feira, 29 de abril, o Presidente da Blausiegel se reuniu com os dirigentes de vôlei e a prefeitura da cidade de São Caetano do Sul para decidir o futuro da equipe de vôlei feminino da cidade. Resultado, três campeãs olímpicas desempregadas, além das demais jogadoras e comissão técnica.


A empresa começou a patrocinar o time de São Caetano em 2008, quando repatriou Fofão, Mari e Sheilla apostando na equipe para quebrar a hegemonia de Rio de Janeiro e Osasco no cenário de voleibol nacional. Duas temporadas depois, e dois terceiros lugares na competição nacional, a Blausiegel encerra o patrocínio, diferente do que havia afirmado o Presidente da empresa, Marcelo Hahn, há poucos dias a um site de notícias esportivas.

A justificativa para o término da parceria foi de que a empresa sofreu uma reestruturação de sua gestão corporativa e os novos consultores aconselharam o fim das ações de marketing esportivo, temporariamente. A empresa continuará com o marketing em campeonatos de automobilismo.



A equipe de São Caetano disputa o campeonato nacional, Superliga, há 16 anos e ainda não se pronunciou sobre o fim do patrocínio.

**da arquibancada

Apesar de todas as conquistas do vôlei nacional, de toda a tradição da equipe de São Caetano do Sul, de estarmos com data marcada para receber as os Jogos Olímpicos, de estarmos em ano de Mundial....

Ainda é necessário dar notícias como esta.

Nenhum comentário: