sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Unilever segue na liderança da Superliga feminina

Após quase dois meses de disputa, o primeiro turno da Superliga feminina está chegando ao final. O turno se encerra no próximo sábado, 6 de fevereiro, com cinco partidas que completam a 15ª rodada. Até o momento, a Unilever segue na liderança mesmo após perder a invencibilidade diante do Pinheiros/Mackenzie, em partida válida pela 14ª rodada.

Faltando apenas uma rodada para o término da primeira etapa, arriscar qual equipe vai fechar na liderança, ainda é pura especulação. Fato é que Sollys/Osasco e Unilever, as duas equipes que disputam a liderança, se enfrentam no sábado, às 15 horas, em Osasco (SP).
A nós, resta aguardar.
**
Na classificação divulgada hoje pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a Unilever segue na liderança com 11 jogos, 10 vitórias e uma derrota, à frente do Sollys/Osasco, que possui os mesmo números, apenas pelo número inferior de pontos sofridos. Em terceiro lugar aparece o Pinheiros/Mackenzie, com os mesmos 11 jogos, 10 vitórias e uma derrota, mas com 10 sets perdidos, enquanto os dois primeiros colocados perderam apenas 6. As três equipes somam 21 pontos.
A quarta posição pertence ao Vôlei Futuro, com 12 jogos, sete vitórias e cinco derrotas, à frente da Usiminas/Minas apenas pelo número maior de sets ganhos. Ambas equipes somam 19 pontos.
Em sexto lugar aparece a Blausiegel/São Caetano somando 11 jogos, sete vitórias e quatro derrotas, que resultam nos 18 pontos da equipe. Na sétima colocação está a Cativa/Opnnus, com 16 pontos, 11 jogos e cinco vitórias na frente do Sport/Banco BMG, que possui os mesmos números, mas possui um menor número de sets a favor.
Praia/Clube e Mackenzie/Newton Paiva seguem na 9ª e 10ª posição, respectivamente, com 15 pontos. Em 11º o São Bernardo, somando 14 pontos.
Macaé Sports aparece na 12ª posição, enquanto o lanterna é o Pauta/São José. Ambos com 12 pontos.



























Nenhum comentário: