sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sollys/Osasco perde duelo e liderança

No clássico da 5ª rodada da Superliga feminina de vôlei, Sollys/Osasco e Usiminas/Minas se enfrentaram às 19h30, em Osasco. A equipe mineira vinha de uma sequência de cinco vitórias enquanto o Osasco, até então líder da competição, tentaria se recuperar da derrota contra o Praia Clube, sofrida na última rodada. O Usiminas/Minas venceu por 3 sets a 0 provocando a segunda derrota, e consecutiva, da equipe de Osasco.

Os três sets foram disputados até o último ponto: 27X29, 24X26 e 30X28. A atacante Nancy Metcalf foi a maior pontuadora da partida, com 21 pontos.

Na partida, o Sollys/Osasco não pode contar com a levantadora Carol Abuquerque, que sofreu um estiramento na coxa. A equipe começou a partida com Ana Tiemi. No Usiminas, Ivna foi titular.

**
Enquanto a noite se tornou em um pesadelo para a equipe e a torcida do Sollys/Osasco.....

**

Jogando no Clube Pinheiros, em São Paulo, o Pinheiros/Mackenzie venceu o Mackenzie/Newton Paiva por 3 sets a 0. Como a partida teve início às 18h, a equipe paulista, que brigava pela liderança da competição diretamente com o Sollys/Osasco, saiu com a vitória mas, ainda, sem saber o resultado do confronto em Osasco. (25X18, 25X21 e 25X22)

A principal pontuadora foi a ponteira Fernarnda Garay, do Pinheiros, com 16 acertos.

O Pinheiros/Mackenzie possui dois desfalques: as duas ponteiras, Thaís e Cibela, seguem afastadas das quadras.

**
Após os resultados das partidas em Pinheiros e em Osasco, a Superliga feminina tem um novo líder: o Pinheiros/Mackenzie. É a primeira vez, na temporada 2009/2010, que as campeãs paulistas assumem a ponta da tabela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dá-le zebra p/ cima do osasco kkkk

O time faz partidões e vence o rio, daí pega times " menores" e per de 3x0 ????

cadê a levantadora da seleção, ana tiemi? e cadê a super monstro natália?

eu hein.

Ana disse...

Usiminas não é zebra.

Anônimo disse...

uma pena q não passou na televisão. eu não perderia por nada a torcida de osasco engolindo essa derrota ridícula.