quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Blausiegel/São Caetano vence Vôlei Futuro por 3 sets a 0

Na estréia do segundo turno, Blausiegel/São Caetano e Vôlei Futuro se enfrentaram na noite desta terça, 9 de fevereiro, em São Caetano do Sul. A partida teve início após um atraso de 1h30, por conta do jogo anterior válido pela Superliga masculina, e as donas da casa venceram por 3 sets a 0. (30X28, 25X21 e 25X21). Durante a partida, a campeã olímpica Sheilla, da Blausiegel, alcançou a marca de mais de 1.000 pontos marcados na competição nacional, chegando a marca de 1.017 acertos.

Foi Sheilla quem abriu o placar da partida, 1X0, Clarrise empatou, 1X1. Na primeira parada técnica, Vôlei Futuro na frente, 5X8. As visitantes mantiveram a dianteira, mas cederam o empate após um ataque para fora, 13X13. Apesar da reação da Blausiegel, na segunda parada técnica, as visitantes continuavam em vantagem, 14X16. Durante o tempo, como não é de costume, Mauro Grasso, técnico da Blausiegel, deu uma boa bronca nas jogadoras da equipe. Apesar do esforço das jogadoras do Vôlei Futuro para manter a dianteira, após um saque errado de Neneca, novamente o empate, 24X24. As visitantes tiveram duas oportunidades para fechar o set, mas foi na terceira tentativa da Blausiegel que o set terminou: toque de Neneca, do Vôlei Futuro, na rede,30X28, em 35 minutos de disputa.

O início do segundo set foi equilibrado, as equipes se mantiveram empatadas até 6X6, mas após erro de saque de Neneca e um ataque certeiro da Sheilla a Blausiegel chegou a primeira parada técnica na frente, 8X6. A equipe da casa soube administrar a vantagem, e contando com alguns erros das visitantes, encerrou o set em 25X21 com um bloqueio duplo em cima da oposto Clarisse.

O terceiro set começou com um erro de recepção de Mari Paraíba, 1X0, e logo as visitantes abriram pequena vantagem, 1X3. Após um erro de saque, da Blausiegel, as visitantes chegaram ao primeiro tempo técnico na frente, 4X8. Mauro Grasso demonstrava não estar satisfeito, conversou sério com as jogadoras e o que parecia ser mais um apagão da equipe do ABC, ficou apenas no parecia.....
Fofão marcou de primeira e Natália pelo meio, 6X8. Ataque feliz do Vôlei Futuro, mas Sheilla também marcou o dela, 7X9. Clarisse esbarrou na rede e Mari Paraíba marcou com um bloqueio simples, 9X9. Mari foi para o saque e, com um erro da recepção adversária, colocou a Blausigel na frente, 10X9. Com ataques certeiros de Juciely e Mari Paraíba, a vantagem aumentou para quatro pontos, 14X10, e no segundo tempo técnico obrigatório, o cenário é diferente: 16X12. Daí para frente, nada de apagão, pelo contrário, a equipe da casa mostrou bastante vontade de vencer, e venceu: 25X21.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o time vai desencantar, não tem como afirmar, mas pelo q vc escreveu, parece q elas jogaram bem. Mari não passou sufoco no passe, apesar de quase não marcar, Sheilla fazendo o que tem q fazer, decidindo, Juci em dia inspirado, Nati ajudando, e o Grasso fazendo o papel dele, q é mais q dar só sorrisos.

"Daí para frente, nada de apagão, pelo contrário, a equipe da casa mostrou bastante vontade de vencer, e venceu: 25X21. " legal isso.

Bi disse...

Alguém viu a mari por aí? kkkkk

Sheilla volta a voar em quadra e a loira morre. Sem falar que ontem ela deu chutão na bola, que eu vi.

Mas vamos dar os créditos, tinha obrigação de ganhar a partida, mas ganharam bunitnho, sem fazer corpo mole, jogando com vontade. Deu até gosto.

e o que é a cbv q marca rodada dupla e não prevê q um jogo pode começar às 21:00 ? Affff