sábado, 30 de janeiro de 2010

Unilever precisa de 5 sets para superar Cativa/Opnnus

Jogando em Brusque (SC), a Unilever suou para virar a partida contra a Cativa/Opnnus e vencer a partida no tie-break. Durante a partida a atacante Érika, da Unilever, se tornou a maior pountuadora da história da Superliga feminina com a marca de 3.381 pontos.

Na partida de sexta, 29 de janeiro, a equipe carioca, favorita a vitória, abriu boa vantagem já no início do set, 3X8, mas as donas da casa se recuperaram e empataram em 15 a 15. Contando com o bloqueio, como arma principal, a Unilever fechou o set em 22X25.

Nos dois sets seguintes a Cativa/Oppnus pode contar com muitas falhas na recepçao e ataque da adversária e aproveitou bem a oportunidade fechando as parciais a seu favor.

Na volta para o quarto set, a Unilever precisou impor seu ritimo ao jogo. Contando com pouca inspiraçao das catarinenses as cariocas empataram o jogo em 2 sets a 2.

No tie-break, a Unilever, aproveitando os erros consecutivos de recepçao e ataque da Cativa/Opnnus, abriu vantagem no placar. Em seguida, bastou administrar a diferença e fechar a partida em 3 sets a 2.

Com a vitória, mesmo suada, a Unilever segue invicta na competiçao, após nove partidas disputadas.

**
Em São José (SC), as cariocas do Macaé Sports conseguiram a primeira vitória na competição. O triunfo foi diante do Pauta/São José, por 3 sets a 0, com parciais de 14X25, 18X25 e 24X26.

Nenhum comentário: