sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Favoritos vencem na 6ª rodada da Superliga feminina

Na noite desta quinta, 7 de janeiro, quatro partidas foram disputadas pela 6ª rodada da Superliga feminina. Sollys/Osasco, Blausiegel/São Caetano, Pinheiros/Mackenzie e Unilever venceram sem dificuldades.

O clássico entre Usiminas/Minas e Sollys/Osasco foi o confronto mais aguardado da noite, a esperança do primeiro grande jogo de 2010. A partida começou por volta das 21h20, por conta do jogo entre Vivo/Minas e Sesi/SP pela supeliga masculina, e desde o início a equipe paulista se manteve soberana em quadra, resultado: 14X25, 15X25 e 22X25, na casa do adversário. Nem Metcalf , nem Vargas foram suficientes para parar o Sollys.

A equipe de Osasco não contou com a ponteira Jaqueline, que está com uma lesão no tornozelo. Thaís entrou como titular e foi a maior pontuadora do jogo, com 14 pontos.

Com o resultado, o Sollys/Osasco manteve a invencibilidade na Superliga 2009/2010 e segue na liderança do campeonato com 12 pontos.

** Outros resultados

Às 19h, Blausiegel/São Caetano e Macaé Sports iniciaram a primeira partida da 6ª rodada da Superliga feminina, em Macaé. A Blausiegel/São Caetano não teve dificuldades para alcançar a quinta vitória no campeonato. A vitória foi por 3 sets a 0, com parciais de 12X25, 22X25 e 16X25. A meio-de-rede Natália, do São Caetano, foi a maior pontuadora, marcando 15 pontos.

A Unilever fez sua primeira partida no Maracanãzinho e não teve problemas para manter a invencibilidade na superliga feminina de vôlei. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho venceu por 3 sets a 0 a equipe de São Bernardo, com parciais de 25X12, 25X14 e 25X13. A central Fabiana, da Unilever, foi a maior pontuador, 11 pontos.

Pinheiros/Mackenzie X Mackenzie/Newton Paiva foi o único confronto da noite que teve um placar diferente de 3 sets a 0. A partir das 20h as duas equipes se enfrentaram, em Belo Horizonte, mas quem levou a melhor foi a equipe visitante. As campeãs paulistas precisaram de quatro sets para vencer as mineiras por 3 a 1, com parciais de 19X25, 25X21, 16X25 e 18X25. Fernanda Garay, do Pinheiros/Mackenzie, marcou 23 pontos.

**
Na noite desta sexta, 8 de janeiro, Pauta/São José/SC e Sport/Banco BMG fazem a última partida da rodada. O confronto será em São José (SC), a partir das 20h.

2 comentários:

Clara disse...

O Sollys fez o melhor jogo do ano! Tudo bem que esse ano só teve esse jogo! kkkk Mas sério, foi um jogo muito bom taticamente, e olha que a jaqueline estava de fora.
Agora o foco da liga tem data marcada: domingo, unilever x sanca, curiosa p/ ver no que vai dar.

Anônimo disse...

eu sei o que vai acontecer domingo, o são caetano vai levar um sacode.