domingo, 10 de janeiro de 2010

Sollys/Osasco vence mais uma

Em Belo Horizonte, o Sollys/Osasco venceu o Mackenzie/Newton Paiva por 3 sets a 0, em partida com direito a bate boca entre comissões técnicas.

A partida começou equilibrada, mas a equipe de Osasco conseguiu marcar 5 pontos seguidos, no meio do 1º set, que foram os pontos decisivos, 20X25.

Na reta final do segundo set, o Mackenzie/Newton Paiva se mantinha 4 pontos à frente, mas sucumbiu diante da equipe adversária permitindo a virada. Com várias reclamações para cima da arbitragem, a equipe visitante venceu também o segundo set, 23X25.

No intervalo do segundo para o terceiro set, confusão fora de quadra. " O Luizomar estava pressionando e eu também comecei a fazer a mesma coisa. Ele veio falar comigo, falei para ele cuidar do time dele e ele me mandou para aquele lugar. Aí, ele passou para o outro lado e disse que eu não poderia gritar com ele. Eu falei que ele não poderia me xingar e foi quando começou o empurra-empurra." relata o técnico André Scotti, do Mackenzie/Newton Paiva.

Por conta da confusão, ambas as equipes receberam dois cartões amarelos. A partida continuou tensa e o Sollys/Osasco venceu o terceiro set por 23X25.

Sollys/Osasco continua invicto e na liderança da competição nacional.

Nenhum comentário: