terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sollys/Osasco vence o São Caetano/Blausiegel e fica mais próximo da final do Super Paulistão

Na noite desta segunda, 23 de novembro, começou a disputa ,da chave b, por uma vaga na final do Super Paulistão 2009. São Caetano/Blausiegel e Sollys/Osasco se enfrentaram , às 18:30, em São Caetano. Com bastante competência o Sollys/Osasco venceu um apático São Caetano/Blausiegel por três sets a zero e pode garantir vaga na disputa do título já na próxima quarta, caso vença novamente.

As duas equipes haviam se enfrentado duas vezes, ainda na fase classificatória da competição, mas nas ocasiões estavam desfalcadas por suas jogadoras que defendiam a Seleção Brasileira em competições internacionais. Nas duas partidas, o São Caetano/Blausiegel saiu vencedor.

Na noite de ontem, com o retorno de Ana Tiemi, Adenízia, Camila Brait, Natália, Sassá e Thaísa, do Sollys/Osasco e Mari, Sheilla e Natália, do São Caetano as equipes estavam completas. Com a ausência destas jogadoras em praticamente toda a fase classificatótia o entrosamento das duas equipes ficaram comprometidos.

Nos dois primeiros sets a partida foi equilibrada, com o Sollys/Osasco , quase sempre, à frente, e o São Caetano/Blausiegel grudado no placar. As parciais foram de 22X25 e 23X25, vitórias da equipe visitante.

No terceiro set ficou escancarado o momento que cada equipe estava vivendo em quadra. O Sollys/Osasco estava mais organizado e jogando em conjunto, enquanto o São Caetano/Blausiegel sofria com a falta de entrosamento, escassez de bloqueios e um dia ruim da levantadora Fofão. Resultado: 6,7,8 pontos de diferença no placar. Sem as boas atuações, que poderiam desequilibrar, de Mari e Sheilla, o time da casa ainda tentou ensaiar uma reação, mas o Sollys/Osasco encerrou o jogo, vencendo o terceiro set por 17X25.

As duas equipes voltam a se enfrentar na noite de quarta, 25 de novembro, às 19:30, em Osasco. Para forçar a terceira partida o São Caetano/Blausiegel precisa vencer. Caso o Osasco vença, garante vaga na final.

Na outra semifinal, da chava A, Pinheiros/Mackenzie, que venceu a primeira partida, enfrenta o Vôlei Futuro/Araçatuba, em Pinheiros, na quinta, às 21h. Caso a equipe da casa vença, está na final.

**da arquibancada

-Torcida do Osasco presente, como sempre, mas ainda soltando palavras de insultos para cima da Mari

Veja os últimos pontos da partida:





2 comentários:

Anônimo disse...

sério, chego a ficar com pena da sheilla e da mari no meio do time do sanca.
ontem, pelo que vi, teve pequenos desentendimentos entre mari e fofão e mari e mariana.
o técnico tbm devia cobrar mais, ele é muito sorriso aberto, enquanto isso, meu osasco vai p/ cabeças.

Rafa disse...

Deu apagão no sanca, mas hoje a gente vence!