quinta-feira, 26 de novembro de 2009

São Caetano/Blausiegel vence Sollys/Osasco e deixa a decisão para a terceira partida

Após uma derrota por três sets a zero , na segunda (23 de novembro), o São Caetano/Blausiegel entrou em quadra na noite desta quarta, 25, para fazer o jogo de sua vida. Era preciso vencer o Sollys/Osasco, no ginásio José Liberatti, e adiar a decisão da semifinal do campeonato paulista para a terceira partida. Caso contrário, o Sollys/Osasco já poderia garantir vaga na final.

Com o ginásio cheio de torcedores osasquenses a batalha começou bem equilibrada, mas se aproximando do fim do primeiro set o São Caetano/Blausiegel conseguiu abrir pequena vantagem no placar e fechou o set em 17X25.

No segundo set o Sollys/Osasco abriu vantagem já no começo da partida e administrou até o segundo tempo técnico. A equipe visitante parecia sofrer o mesmo "apagão" da segunda-feira. Quando parecia uma vitória fácil para a equipe de Osasco, a equipe do ABC acordou e reagiu, diminuindo a diferença para dois pontos. Com um saque errado de Sheilla, o Sollys/Osasco empatou o jogo vencendo o segundo set com parcial de 25X22.

No terceiro set o Osasco saiu na frente novamente, ainda no começo do set, após sofrer dois bloqueios seguidos, a campeã olímpica Mari foi para o banco, dando lugar para Dayse. A noite pareceu mesmo uma noite de sorte para o São Caetano, trabalhando em cima dos erros do adversário , que não foram poucos, contando com uma boa participação das meios do time e com uma boa noite da levantadora Fofão, o São Caetano/Blausiegel consegui virar o placar e vencer , 23X25.

Para o quarto set a equipe do ABC voltou com Dayse como titular. O "apagão" da vez ficou por conta do Sollys/Osasco, que após erros consecutivos reencontrou o jogo, mas não deu tempo de alcançar as adversárias, 23X25.

A noite foi marcada pelas boas atuações de Natália e Juciely, do São Caetano. Apagão individual da Sassá, do Osasco, e uma atuação apagada de Thaissa. Sheilla foi a principal pontuadora, com 23 pontos.

Com a vitória o São Caetano/Blausiegel empatou a semifinal em 1X1 e adia a decisão para sábado, às 12h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul .

Na chave A, o Pinheiros/Mackenzie enfrenta o Vôlei Futuro/Araçatuba, hoje às 21h, no Clube Pinheiros. Na partida anterior a equipe de São Paulo venceu por três sets a zero. Para forçar a terceira partida o Vôlei Futuro deve vencer na noite de hoje.



2 comentários:

Anônimo disse...

Nesse vídeo dá p/ ver o 'pulinho espiral' da Sheilla! kkkk

Sheilla nelaaaaas

Anônimo disse...

Mari pagar banco p/ Dayse é de cair a boca. Será que na final da semifinal o Mauro tem coragem de deixar a loira no banco logo no início do jogo?

eita que a Sassá esqueceu de entrar em quadra ontem, e impressão minha ou a Natália tremeu?

Thaissa chorou em quadra, alguém tem pistas do que aconteceu?

apesar de tudo, a massa osasquense marcou presença e fez diferença, sheilla ainda quis zuar , mas coitda não rolou.