terça-feira, 5 de outubro de 2010

Paula Pequeno é liberada pelo Departamento Médico

Depois de 30 dias de ansiedade, dedicação e treinamento Paula Pequeno está liberada pelo Departamento Médico da Seleção Brasileira para voltar aos treinamentos normalmente. O médico Julio Nardeli examinou a atleta na manhã de segunda feira, 4 de outubro, no Hospital das Clínicas em São Paulo e deu a liberação para que a jogadora volte aos treinos em Saquarema junto com todo o grupo.


“Passei pelo Dr. Nardeli na segunda e ele me disse que está tudo certo e que eu podia voltar a treinar, no primeiro treino comecei devagar sentindo como estaria o tornozelo e quando vi já estava fazendo tudo normalmente, deslocando e saltando, estou muito confiante, tinha uma meta muito clara na minha cabeça que era voltar a tempo e agora a tendência e só melhorar” conta Paula Pequeno.

A ponteira havia sofrido entorse no tornozelo após pisar no pé da adversária na volta de um bloqueio no Grand Prix deste ano, a lesão afetou a parte óssea e um dos ligamentos, após um período de Fisioterapia e um intensivo de preparação física, Paula se reapresentou em Saquarema e treina junto com a Seleção que se prepara para o Campeonato Mundial em Novembro no Japão.

Agora, a luta é para alcançar a melhor forma física, e ritmo de jogo, em tempo de estar na lista das jogadoras que viajarão para o Japão daqui duas semanas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: