sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CBV fecha parceria com Gol linhas Aéreas

Nos últimos dias um impasse foi criado após o fim do contrato da Confederação Brasileira de Vôlei com a CVC, empresa que garantia o transporte das equipes durante a Superliga. Durante o lançamento do campeonato nacional, na última segunda (30/11), a CBV anunciou que iria pagar as passagens aéreas dos clubes e bancar as despesas de 13 integrantes de cada elenco.

Hoje, a Confederação anunciou que fechou parceria com a Gol Linhas Aéreas. Com o acordo, a partir da próxima semana, a Gol disponibilizará 18 passagens aéreas, por partida, para cada clube participante da competição.

O contrato fechado implica na emissão de mais de nove mil bilhetes aéreos. A Gol Linhas Aéreas Inteligentes vai patrocinar uma parte destes bilhetes e conceder descontos nas passagens restantes. Os clubes não terão que arcar com nenhum custo na operação, a não ser a cessão de espaços publicitários a serem definidos. Os clubes não terão que arcar com nenhum custo na operação, a não ser a cessão de espaços publicitários a serem definidos.

Além desse avanço, os clubes ainda terão mais um benefício. Com a antiga parceira, os dirigentes teriam que desembolsar 10 mil reais como contribuição para a temporada. No entanto, a CBV não fará cobrança alguma, deixando os clubes com mais caixa para compor despesas de hospedagem e transporte terrestre.

Ufa!

com informações da cbv

Nenhum comentário: