segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pinheiros/Mackenzie vence São Caetano/Blausiegel e segue invicto

No último sábado, 26 de setembro, o Pinheiros/Mackenzie enfrentou o São Caetano/Blausiegel, em Santos, em um duelo de invictos. Com uma vitória de três sets a zero a equipe de Pinheiros mantém a sequência de vitórias e agora é a única invicta da competição. As parciais foram: 22X25, 22X25 e 19X25.

A partida, que teve duração de uma hora e meia, teve dois destaques: a atuação arrasadora de Fernanda Garay, do Pinheiros, e a péssima recepção do time de São Caetano, ancorada por Mariana e Dayse. Nem mesmo a presença da cubana Regla Bell, em quadra pelo São Caetano, intimidou o Pinheiros/Mackenzie que seguiu firme até a vitória. A partida deve duração de aprocimadamente uma hora e meia.

Com a vitória a equipe de Pinheiros mexeu na classificação do campeonato. Em primeiro lugar está o São Caetano/Blausiegel com 15 pontos, sete vitórias e uma derrota; em segundo Pinheiros/Mackenzie com 14 pontos, sete vitórias, e em terceiro Osasco/Sollys com 14 pontos, seis vitórias e duas derrotas.

3 comentários:

Anônimo disse...

e ainda quer ser campeão da super liga? ahahaha avisa lá que Mari e Sheilla não podem fazer milgres.

Anônimo disse...

Todo time pode ter um dia ruim, e ainda falta a melho atacante do mundo e a melhor ponteira p/ completar o time. O Sanca ainda vai melhorar, é claro que precisa manter o nível e arrumar a casa, mas não é , ainda, tempo p/ desesperar.

Anônimo disse...

certo, não estão com força total, mas um time que quer figurar entre os melhores do Brasil, precisa dar muito mais. o são caetano é um time que dá o que falar, as "intocáveis" dão o que falar dentro e fora de quadra, e só. Dentro de quadra elas não podem vencer campeonatos sozinhas.