sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Brasil segue firme no Final Four

Na segunda partida da Seleção Brasileira pelo Final Four, que aconteceu ontem às 19, no Peru, vitória brasileira. Foi a segunda partida e a segunda vitória.

A vítima da noite foi a Seleção da República Dominicana, única Seleção que venceu o Brasil em 2009 ainda na Copa Pan-Americana.

A Seleção Brasileira jogou bem e venceu por três sets a zero com parciais de 25/18, 25/18 e 25/18.

O Brasil volta a jogar hoje, às 21, contra o Peru, na última partida da fase classíficatória.

7 comentários:

Anônimo disse...

As meninas foram bem então!Se treinarem bastante a Mari vai fazer um favor em sair das quadras em 2012 e deixar o caminho livre.

Anônimo disse...

Mas a Mari também é boa jogadora, as vezes se perde um pouco mas tbm ajuda pra caramba... e eu conhecia a avó dela que já morreu...

karol disse...

hummm!

então! acho que o favor vai ser pra ela mesma, já que vai sair no auge! aposto minhas moedinhas que vai ter muita gente - que hoje tem o "despeito" como sobrenome - chorando com saudades da (se Deus quiser!) titularíssima bicampeã olímpica e campeã mundial!

impresionante a falta de GRATIDÃO de alguns torcedores com nossas atletas. pior é quando partem pro desrespeito...

Anônimo disse...

Que auge? ela já saiu do topo tem um tempinho cá p/ nós. Prova disse é a Sheilla carregar o São Caetano praticamente sozinha nas costas, na Super Liga passada.

Marifãs são todos cegos.

karol disse...

hahahahaha!

superliga passada ela foi bem ruim mesmo... a própria admite isso. mas não foi exclusividade da dona steinbrecher! vamos ver nessa, né?! acho que voleibol ela tem pra ir muito bem!

mas podemos fazer assim então: você torce contra e eu a favor, certo? só não espere que eu torça contra alguém, porque isso eu não faço.

no mais, sei que existem marifãs cegos... mas creio que a cegueira também atingem fãs de outras jogadoras!

karol disse...

*atinge

Ana disse...

Caramba, o povo gosta de falar mal de jogadora com "nome" neh. O post tá lá falando das meninas q tão batalhando por um lugar e p/ manter a SFV no topo e o povo aqui malhando a Mari.
Fato é que a Mari não andou no seu melhor tempo, mas no Grand Prix ela rendeu bem. Com a volta da PP que vai dar briga boa entre ela ,a loira e a Natália.

Agora, Sassá , Adenízia e Brait, p/ mim são os nomes do FF.