sexta-feira, 7 de maio de 2010

Unilever faz contratações de peso

Nas semifinais da Superliga feminina 2009/2010 a campeã olímpica Mari, já tinha dado a dica. Na terceira partida, da série melhor de três, a loira estava em quadra pelo extinto Blausiegel/São Caetano e mandou uma banana para a torcida da equipe adversária, Unilever, que cantava uma musiquinha que a irritou. No fim da partida, em entrevista para uma emissora de tv, a jogadora comentou que estava chateada com a torcida já que existia a possibilidade de um dia defender a equipe carioca.

A mesma torcida que se desentendeu com Mari, vai passar a temporada 2010/2011 incentivando a jogadora. A ponteira Mari é o novo reforço da equipe dirigida por Bernardinho. Além da loira, a oposto Sheilla, também ex Blausiegel, assinou contrato com a Unilever.

Após a surpresa com o término do Blausiegel/São Caetano,terceiro colocado na Superliga,  as duas campeãs olímpicas acertaram esta semana contrato de uma temporada com o Rio de Janeiro. A partir do dia 1º de junho, elas passam a integrar oficialmente o time hexacampeão do campeonato nacional.

Após muita especulação em torno da contratação das duas jogadoras, que ainda não foi anunciada oficialmente, nessa quinta-feira, 6 de maio, houve uma janela para a imprensa em meio aos treinos no Rio de Janeiro. Em entrevista para um site a ponteira Mari entregou a contratação: "Agora vou mandar muitos beijinhos para a torcida".

Além das duas contratações de peso, a Unilever já renovou contrato com a levantadora Dani Lins, as ponteiras Regiane e Amanda e com a líbero Fabi. A equipe segue atrás de reforços para completar a equipe. Ao que tudo indica, na equipe titular ainda há vaga para meio-de-rede, já que não foi anunciada a renovação de contrato com Carol Gattaz e nem com Fabiana, que deu sinais de estar de saída do voleibol nacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk

Vai ser lindoooooo ver a loira quinando no Rio e mandando beijinhos p/ torcida.

Anônimo disse...

A Fabiana trocou a europa pelo vôlei futuro? kkkk
Tomara q eu esteja enganado, mas ela fez besteira. Vai p/ um time competitivo mas q não tem uma comissão técnica de peso.
No ano q a Unilever tem tudo p/ arrebentar a iteligente abandona o barco. Antes fosse p/ europa mesmo.