quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bernardinho critica Fabiana

A meio-de-rede Fabiana, que acaba de ser eleita capitã da Seleção brasileira, desde 2003 defende a equipe do Rio de Janeiro, hoje patrocinada pela Unilever. Desde então, a mineira é comandada pelo técnico Bernardinho. A meio-de-rede iniciou sua carreira jogando em Minas e após o término da Superliga feminina 2009/2010 , ao que tudo indicava, pretendia deixar o país e adquirir experiência no exterior.

Menos de um mês depois, a Unilever e os torcedores da equipe carioca ficaram surpresos: Fabiana assinou contrato com o Vôlei Futuro, de Araçatuba. Quando todos imaginavam que a jogadora só deixaria a Unilever para jogar fora do país, ela trocou o Rio pelo interior de São Paulo.

O técnico Bernardinho deu suas primeiras declarações sobre o assunto nesta quinta-feira, 13 de maio, em Saquarema e não omitiu sua decepção : "Respeitei o sonho dela, que era o de jogar no exterior. Fui saber pela internet que ela ia para o Vôlei Futuro. Pelo tempo juntos, ela tinha de ter falado comigo. A Fabiana era a minha prioridade, não queria abrir mão dela. Eu até abriria mão de parte do meu salário para poder mantê-la", falou o técninco ao site Lancenet.

A meio-de-rede possui contrato com a equipe carioca até o dia 30 de maio.

Nenhum comentário: