domingo, 2 de maio de 2010

Quem fica

O campeonato nacional feminino, a Superliga, terminou há menos de um mês. Desde então, as negociações para permanência ou transferência de jogadoras está em pauta. Até o momento, nas principais equipes (leia-se com principais patrocinadores) poucas contratações foram confirmadas oficialmente.

Confira:

O Sollys/Osasco parece que vai seguir o ditado popular que diz: "em time que está ganhando não se mexe" e renovou os contratos da meio-de-rede Adenízia e da líbero Camila Brait.

A Unilever renovou o contrato da levantadora Dani Lins e das ponteiras Regiane e Amanda. A líbero Fabi é outra jogadora que continua na equipe.

A Usiminas/Minas renovou o contrato com a levantadora Camila.

A equipe de São Caetano do Sul perdeu o patrocinador e o técnico Mauro Grasso. O técnico vai retornar ao voleibol masculino dirigindo a equipe Pinheiros/Sky.

O Pinheiros/Mackenzie renovou o contrato da meio-de-rede Bárbara.
Amanhã, as 16 jogadoras convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães, da Seleção brasileira, devem se apresentar no Centro de Treinamento de Voleibol, o Aryzão, em Saquarem (RJ). Provavelmente novas contratações e transferências serão anunciadas.

Conforme as confirmações forem acontecendo, vou atualizando o blog. Quem quiser compartilhar as novidades, fiquem à vontade nos comentários.

Nenhum comentário: