terça-feira, 8 de junho de 2010

Banco BMG vai patrocinar vôlei de São Bernardo do Campo

O Banco BMG, que há poucos dias retirou o patrocínio da equipe feminina de Recife – o Sport , foi apresentado nessa segunda-feira, 7 de junho, pela Prefeitura de São Bernardo do Campo como novo patrocinador das equipes masculina e feminina de vôlei na cidade para a temporada 2010/2011.
Para o diretor financeiro do BMG, Ricardo Gelbaum, é com muito orgulho que o banco realiza essa parceria. "Os campeonatos de vôlei estão aí e não queríamos perder a oportunidade de apoiar as equipes, que podem contar conosco nesse processo. Esperamos desenvolver um forte trabalho e fortalecer o atendimento de base com a população".
Para o técnico da equipe feminina, o banco está realizando um sonho, já que manterá duas equipes de bom nível técnico em condições de disputar campeonatos importantes como é o caso do Paulista e Superliga.
A equipe masculina São Bernardo/BMG é constituída por jovens atletas, sendo que alguns fazem parte da Seleção Brasileira de Novos, caso do Carlos Fidele (levantador), Renan Zanatta (meio/oposto), Najari Carvalho (oposto), Isac Santos (meio), Maurício de Souza (meio) e Túlio Nogueira (ponta). A comissão técnica permanece a mesma que vinha representando o município nos últimos anos e tem no comando o técnico Rubinho – assistente do técnico Bernardinho na Seleção Brasileira e técnico da Seleção de Novos.

A comissão técnica da equipe feminina também não teve alterações. Entre as atletas que permanecem na equipe feminina estão as levantadoras Macris Carneiro e Kátia Monteiro, as meio de rede Aline Silva e Beatriz Capeloci, a ponteira Ana Paula Gomes, a oposta Thais Ferreira e a líbero Márcia Barbosa.

**
Enquanto isso em Recife
Com o fim do patrocínio do Banco BMG a equipe de vôlei feminina, o Sport suspendeu temporariamente as atividades na modalidade.No momento, a equipe, que já havia anunciado a contratação do treinador Boni e teve de liberá-lo, corre atrás de um novo patrocinador.

Com isso, o único representante do nordeste na Superliga corre o risco de ficar fora da próxima edição da competição.

com informações do site da Prefeitura de São Bernardo do Campo

Nenhum comentário: